terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Parque Nacional das Emas localiza-se no Sudoeste do Estado de Goiás, no Brasil.
O parque foi criado pelo então Presidente da República Juscelino Kubitschek, através do Decreto 49.874, de 11 de Janeiro de 1961, posteriormente revisto pelo Decreto 70.375, de 6 de Abril de 1972.
A sua superfície cobre 132.000 hectares, distribuídos pelos municípios de Mineiros, Chapadão do Céu, e parte do de Costa Rica (Mato Grosso do Sul).
O parque preserva as diversas nascentes dos rios Jacuba e Formoso, afluentes do rio Parnaíba, da bacia do rio Paraná.
O acesso ao parque pode ser feito por Serranópolis, por Chapadão do Céu, ou por Mineiros. O parque dispõe de campo de pouso para aeronaves de pequeno porte. O tempo de vôo, decolando de Goiânia, é de aproximadamente duas horas.
A 6 km do portão do Bandeira, o espaço rio formoso abriga a atual sede administrativa do PNE, cuja composição é feita por algumas edificações que abrigam funcionários, pesquisadores, o diretor do parque e outras instalações, como: administração, museu, biblioteca, núcleo de educação ambiental, uma rádio e um auditório com capacidade para 30 pessoas. Além destas o espaço conta também com agradáveis equipamentos de apoio na área externa como churrasqueira, bancos e mesas de madeira, que proporcionam bons momentos à beira do rio Formoso.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tirolesa

Majestoso visto da Tirolesa vôo da andorinha 400 metros e poquinho

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Praia do Coqueiro

A Praia do Coqueiro combina o sossego da vida simples dos pescadores com a elegância das residências dos veranistas. Está localizada na cidade de Luís Correia - PI

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MOTOCROSS Costa Rica - MS

SUCESSO DE PÚBLICO A MAIS DE 5 ANOS

Vista Aérea Costa Rica - MS

vista aérea de costa rica

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Araras

Amigos reunidos no Salto das Araras em Costa Rica - MS, onde se pratica
rappel dentre outras atividades recreativas